Seja bem vindo(a)! O meu nome é Anaís, um pseudónimo que surge da declinação do meu primeiro nome.
O meu estudo continuado e diligente em torno da metafísica tem sido desde sempre auto-didata submerso em instropeção e fruto de um trabalho árduo e essencialmente solitário.
Porém, as minhas formações académicas em muito contribuíram para limar as arestas de um talento já por si inato. O curso completo de Cartas da Verdade e certificado em Astrologia Védica nível básico e intermédio são as formações base do meu trabalho profissional.
A minha referência académica é Ernst Wilhelm não só pela sua grandeza de alma mas também pelo seu extenso conhecimento em Jyotish. Ernst Wilhelm é uma pessoa capaz da entrega total às crises existenciais da vida e, por isso, o seu trabalho é indicador de originalidade e criatividade que advêm de uma mente sagaz, intuitiva e escrupulosamente atenta. O trabalho desenvolvido por Ernst Wilhelm e o seu contributo para com a Astrologia Védica não é uma repetição, é uma extensão.
Outra referência na minha vida académica é a astróloga Maria Flávia Monsaraz, uma mulher incrível, dotada de uma capacidade inusual para usar a metáfora e para descrever o símbolo astrológico. Maria Flávia Monsaraz é uma contadora de histórias, ela é a emanação da poesia com todo o seu corpo e ser.